LUBRARLA 32

LUBRARLA 32

A solução ARLA 32 para sua frota! Solução de uréia a 32,5%. Agente líquido redutor de NOx

O QUE É SCR

SCR é uma sigla para Selective Catalytic Reduction ( Redução Catalítica Seletiva), é uma tecnologia inovadora que os mais renomados fabricantes de veículos a diesel na Europa e Brasil adotaram após comprar e testar uma variedade de tecnologias disponíveis que visam reduzir os níveis de emissão de gases aos limites estabelecidos pelas novas legislações.

O sistema SCR é a única tecnologia que alem de reduzir as emissões e os gases no sistema de exaustão dentro dos padrões das novas legislações, permite uma ótima operação do motor em termos de performance e consumo de combustível.

Importante frizar que mais de um milhão de veículos no mundo já utilizaram esta tecnologia.

O QUE É ARLA 32

Em janeiro de 2012, entrou em vigor uma nova legislação do Proncove (Programa de controle de Poluição de Ar por Veículos Automotores), a P7. Esta legislação exige desde a modificação de alguns motores, até a utilização de novos sistemas pós-tratamentos de gases.

Os caminhões e ônibus deverão utilizar novas tecnologias para se adequar aos novos limites de emissões e uma das alternativas é a redução catalítica  seletiva, feita por meio do Arla 32.

ARLA32

Abreviação de Agente Redutor Liquido de Nox Automotivo, é um reagente de alta pureza a base de uréia, que tem o uso especifico para aplicação veicular, imprescindível para os veículos equipados com o sistema SCR. Este produto é injetado no escapamento, por meio de um sistema de dosagem e realiza reações químicas responsáveis por reduzir a emissão de gases poluentes.

COMO DEVO USAR

O Arla 32 é um reagente necessário para uma nova tecnologia de motores, utilizado para reduzir as emissões de NOx geradas durante a combustão do diesel. Vale ressaltar que o produto não é um combustível, nem é misturado com combustíveis.

Os novos caminhões e ônibus produzidos a partir de janeiro de 2012 virão com um tanque separado e exclusivo para a Arla 32. Os veículos serão equipados com um reservatório de Arla 32 ao lado do medidor de combustível para que você saiba quando há a necessidade de reabastecer.

Se você não fizer o reabastecimento, o seu conservador catalítico pode ser danificado e por medida de segurança o torque do motor será reduzido automaticamente em 25% à 40% dependendo do modelo. O produto será pulverizado dentro do cano do escapamento antes do catalisador (SCR).

Como você utilizara menos Arla 32 do que o Diesel, o reservatório será menor do que o tanque de diesel. Ele terá uma marcação bem clara, escrito AdBlue ou Arla 32.

IMPORTANTE: NUNCA MISTURE DIESEL COM ARLA 32.

CONSUMO

Para cada 100 litros de diesel você vai precisar de 5 litros de Arla 32. Você não vai precisar abastecer o tanque de Arla 32 toda vez que abastecer o tanque de diesel.

O consumo de Arla 32 será aproximadamente 5% do seu consumo de diesel.

OBS: Este é um valor médio. O consumo de Arla 32 pode variar em função do modelo, potencia e aplicação de veiculo.

CARACTERISTICAS / CUIDADOS

– Não é perigoso para os seres humanos, nem animais;
– Não é explosivo, nem inflamável e nem tóxico;
– Em caso de contato com a pele ou roupa, enxágue com água abundante.

O registro no INMETRO garante o produto correto, proporcionando aos veículos os níveis de emissão exigidos para legislação.

ARLA 32

A solução ARLA 32 para sua frota! Solução de uréia a 32,5%. Agente líquido redutor de NOx.

LUBROPPA

LUBROPPA é um óleo mineral agrícola puro utilizado como adjuvante para pulverização agrícola.

ÓLEO BÁSICO

PARAFÍNICOS NAFTÊNICOS AROMÁTICOS

Nossas Instações

Certificações

Choose the perfect plan

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

$19

Per month

$49

Per month

$99

Per month

Frequently asked questions

Lorem ipsum dolor sit amet, adhuc labores honestatis pro ne. Pri tantas epicuri inciderint te, nibh efficiendi disputationi ex pri. At facer theophrastus eum, has nulla bonorum vituperata at. Eos utroque consequuntur an, case solum his ei.
Lorem ipsum dolor sit amet, adhuc labores honestatis pro ne. Pri tantas epicuri inciderint te, nibh efficiendi disputationi ex pri. At facer theophrastus eum, has nulla bonorum vituperata at. Eos utroque consequuntur an, case solum his ei.
Lorem ipsum dolor sit amet, adhuc labores honestatis pro ne. Pri tantas epicuri inciderint te, nibh efficiendi disputationi ex pri. At facer theophrastus eum, has nulla bonorum vituperata at. Eos utroque consequuntur an, case solum his ei.
Lorem ipsum dolor sit amet, adhuc labores honestatis pro ne. Pri tantas epicuri inciderint te, nibh efficiendi disputationi ex pri. At facer theophrastus eum, has nulla bonorum vituperata at. Eos utroque consequuntur an, case solum his ei.
Lorem ipsum dolor sit amet, adhuc labores honestatis pro ne. Pri tantas epicuri inciderint te, nibh efficiendi disputationi ex pri. At facer theophrastus eum, has nulla bonorum vituperata at. Eos utroque consequuntur an, case solum his ei.

Workflow Optimization is a cross platform message optimization app for all devices. Contact Us

Our clients say

"Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo"
Hilary Leigh
Developer
"Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo"
Hall Read
Designer
"Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo"
Quintin Angus
Designer
"Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo"
Jillie Tempest
Developer